Às vezes, disfarçamos nossa insignificância. Usamos jóias, gravatas de seda, soltamos nomes de pessoas importantes nas conversas, botamos silicones nos seios e calotas chamativas nos carros, gastamos metade do pagamento em roupas da moda.Frequentamos certos lugares afim de sermos vistos.
O que é mais insignificante do que o cabelo? Mas Deus disse “até os cabelos da cabeça de vocês estão todos contados”. E disse também “portanto, não tenham medo; vocês valem mais do que muitos pardais”.
O medo de que você seja um zero à esquerda se tornará uma profecia autoexecutável que arruinará sua vida. É assim que funciona.
Deus nos fez “de modo especial e admirável” (Salmo 139:14). Alimentando esse medo, você está discordando de Deus! Questionando o julgamento dEle! Porque ele nos ama tanto? Da mesma maneira que um artista ama tanto suas obras. Somos a idéia dEle. Isso está escrito no Salmo 139.
5 comentários:
Da mesma maneira que um artista ama tanto suas obras. Somos a idéia dEle.
a parte mais bonita, e que diz tudo.
=)
muito bom, alias.
Muito bom!
Um texto abençoador...
Valeu pela escrita Galho!
ótimo pra começar a semana!
'O Senhor é a minha luz e a minha salvação! A quem temerei ?'
Agente se importa muito pelo o que os outros vão pensar da gente, sobre nossas atitudes, jeito, como se veste e muitas coisas que não convém a nossa preocupação ou medo.
Ótima palavra de Deus.
abraço.
Salmos 27:1 O Senhor é a minha luz e a minha salvação; de quem terei temor?
Postar um comentário