05 março 2010

Mantendo Nosso Foco


"Porém em nada considero a minha vida precisiosa para mim mesmo, contanto que complete a minha carreira e o ministério que recebi do senhor Jesus para testemunhar o evangelho da graça de Deus" (Atos 20:24)


Irmãos, estamos numa fase de nossa igreja muito importante! Decisões terão que ser tomadas em relação à construção, os ministérios tem seus líderes eleitos e reeleitos, portanto, virão novos desafios e projetos para serem realizados. Mas com tudo isso podemos perder o nosso foco. Mas qual é o nosso foco? Talvez essa é a pergunta.

O nosso foco, o nosso alvo, a nossa missão é: "Viver mobilizar e proclamar o evangelho todo, para o homem todo, no mundo todo". Portanto qualquer decisão nossa, qualquer projeto que fomos realizar nós temos que pensar na nossa missão, no nosso foco. Quando você for decidir em quanto ofertar para construção lembre-se de nossa missão.

A sua oferta, a minha oferta irá cooperar para que a nossa missão seja cumprida. Quando você for realizar alguma atividade na igreja, através dos ministérios, também lembre-se da nossa missão e participe com toda a dedicação para que a nossa missão seja cumprida.

Que o Senhor seja louvado através de nossas vidas.

Tenham um ótimo final de semana.


Pr. Clésio

Nenhum comentário: