15 outubro 2007

Como chegar.

Jundiaí está situado à 60 Km de São Paulo e 40 Km de Campinas, utilizando as Rodovias Anhanguera e Bandeirantes. O mais fácil é pela Anhanguera. Existem 3 acessos principais para entrar em Jundiaí através da Anhanguera:

no Km 52 - 12º GAC
no Km 56 - Av. 9 de Julho
no Km 58 - Av. Jundiaí

Para quem vem de Campinas o melhor acesso é pelo Km 58 entrando na Avenida Jundiaí, seguindo pela Avenida 9 de Julho sentido Rodoviária. No final da avenida acesse a Rua Messina até o final que mudará para Rua Pitangueiras (Referência Hospital Sobam e Boliche).




Depois da Rua Pitangueiras acesse a Rua Zuferey (Atenção ao detalhe) e vá até a Rua Florianópolis e entre a esquerda até a Avenida Samuel Martins, 1145 (você estará do outro lado da avenida, mas é possível fazer o retorno poucos metros abaixo.

Pra quem vem de São Paulo tem a opção de entrar no Km 56 na Av. 9 de Julho percorrendo o mesmo caminho, de quem vem de Campinas, à partir da Rua Messina.

Há ainda um outro acesso, no Km 52 (Referência 12ºGAC) acessando a Avenida 14 de Dezembro. Entre a direita na Rua Noêmia Q Teles Fonseca e a direita logo em seguida na Avenida Pirassununga.

Logo após entrar na Pirassununga, haverá uma rotatória. Não faça a volta completa, entre na Av. Samuel Martins. A Igreja fica há alguns poucos Kilômetros dali nesse mesmo lado. Siga em frente.



Nenhum comentário: