13 maio 2009

Joyce Meyer


Joyce Meyer é uma autora reconhecida mundialmente.Ela ministra e ensina a Palavra de Deus a milhões de pessoas em todo o mundo por intermédio do Ministério Joyce Meyer.

Em seu ministério, abordou centenas de assuntos diferentes, práticos, escreveu mais de 70 livros e conduz, aproximadamente, 20 conferências por ano. Em 2004, quase 2,5 milhões de cópias de seus livros foram vendidos e mais de 1 milhão doados ao redor do mundo. Seu programa de TV é transmidtido para2/3 do globo e seu programa de rádio é transmitido a centenas de emissoras em vários países.
Joyce acredita que o chamado do Senhor em sua vida é o de restabelecer os imrãos na fé e na Palavra de Deus. Como assim se encontrou, certa vez, uma cristã com necessidade de vitória muitos anos atrás, ela descobriu liberadde de viver em vitória por meio da Palavra de Deus. Ela crê que todos que andam nessa vitória conduzem muitos outros à mesma vitória.
Joyce Meyer fala abertamente como foi abusada ainda criança, do fracasso de seu primeiro casamento e se sua luta nesses anos. Sua vida transparente e sua entrega à Deus se mostram em seus ensinos práticos que podem ser usados na vida diária.
É Doutora em Divindade pela Universidade Oral Roberts e PHD na Universidade Life Christian, ambas nos EUA. Em fevereiro de 2005, foi honrada por ser incluída na lista dos 25 líderes evangélicos mais influentes nos EUA pela revista Times.
Joyce Meyer é um testemunho incrível de obra salvadora e dinâmica de Jesus Cristo. Ela acredita e ensina que Deus tem um lugar para todas as pessoas e que Ele deseja ajudá-las no percurso do desfrutar da vida diária a despeito do passado ou erros que cometeram!

Nenhum comentário: