05 novembro 2007

yeah!




com ctz a maior conquista desse acampamento foi a união do grupo de jovens nosso, algo que tende a crescer a cada dia e em cada reunião nossa...o importante é que a semente já foi plantada!
valeu noemi, serjões, du e ana, tio clésio e toda a galera que participou de algum modo pra que o acampraia rolasse tão bem!

quem tem fotos do acampraia deixa um comentário, ou um recado no orkut aqui que eu vo fala como faze pra deixar as fotos pro pessoal baixa, assim todo mundo pode ter as fotos que quiser...

abraços!

3 comentários:

jo disse...

temos que manter agora. muitas coisas boas foram plantadas mesmo e eu, pelo menos, eu quero frutos bons e rápido se possível.
valeu todo mundo aí!
jovens tão chegando na área!

nilo disse...

é isso aí !


abraço.

Anônimo disse...

Fala galera !!!!
Muito bom o acampapraia !!!
Creio que é um grande começo para sermos ainda mais benção nas Boas Novas !!
Cada um de vcs que foram, abençoaram muito a minha vida !!
VALEU !!!!!
Acho que o próximo poderíamos fazer no Hawai ??!! Que tal ?? rss