19 novembro 2007

Último Sábado

e ai pessoal.
devido à muitos trabalhos curriculares eu não to conseguindo atualizar o site todo dia, ou a cada dois dias como de costume. Ando pesquisando bastante coisa pra colocar aqui e espero que em duas semanas eu consiga pelo menos ter mais tempo pra isso. Por isso eu venho dizer pra vocês, que estão cheios de idéias, por favor me ajudem com isso. podemos manter esse site atualizado juntos! se você tem idéia de enquetes, textos, vídeos, fotos ou seja lá o que for, me mandem por email.
-jo_barca@hotmail.com
-jo_batera@yahoo.com.br



Sobre o último sábado, queria dizer que foi muito bom.
acho que foi a primeira vez que algum grupo fez algo parecido na igreja e eu achei (é só a minha mera opinião) que foi de ótimo proveito. além de ser muito legal ver um filme no telão, com todo mundo ainda pudemos discutir um pouco de sinais cristãos nas atitudes dos personagens, nas idéias passadas pela estória do filme e tal. pra mim, fã de cinema(embora esteja um pouco incapacitado de ver muitos filmes) foi uma experiência que valeria muito repetirmos!
e quanto a vocês?

5 comentários:

Lê disse...

fala galera!
bom...eu achei uma coisa relativamente simples de se fazer, bem diferente e bem produtivo...até pq a gente tende a gravar melhor aquilo que a gente ve do que aquilo que ouvimos...então é uma forma bem legal de estudo!
fora que o filme foi mto bom!
isso ai!
abraço à todos!

Danilo disse...

com certeza,foi muito bom!

Eduardo disse...

Manoo!!

qndo eu olhei para traz, tava "cheio" de pessoas, fiquei muito contente que todos aproveitaram conosco lá, mas ainda temos HORARIOS a serem cumpridos pessoal! e vamos horar por aqueles que nao estao comparecendo por alguma dificuldade.

abraço!!

mizza disse...

me diverti com vcs lah !!
noemii!! a pipoquinha tava d+++!!

Pr.Clésio disse...

Foi muito bom! Pois podemos tirar lições para nossas vidas. Sempre devemos pensar e observar que Deus quer nos orientar através de tudo que passamos na vida!
Fale para outros jovens e adolescentes o que acontece nas nossas reuniões e tetem animá-los para participar também!