12 novembro 2007

PARABÉNS!

997, 998, 999..........1000

Galera parabéns! desde o dia 23 de outubro ( ou seja, 21 dias exatamente) já acessamos o site 1000 vezes!
uma média de quase 50 acessos por dia! um pouco mais de 2 acessos por hora!
tá ótimo! vamos manter isso aqui, porque essa ferramenta ainda vai nos ajudar muito, eu posso ver isso!

2 comentários:

Tere disse...

...Parabéns pra vocês pelo excelente trabalho, que Deus abençoe cada vez mais esse ministério, para que o nome de Jesus seja proclamado em toda terra, amém aleluia. Parabéns Jô pra vc e toda sua equipe

Com amor e muitas saudades de todos..
Tere e Zé (Geração DiaKonos)

Danilo disse...

AE,alcançamos o numero de Pelé e Romário!

(Y)