23 março 2011

O Reconhecimento De Uma Vida Com Deus...

Quando estamos passando por dificuldades costumamos orar pedindo ajuda a Deus, pedimos muitas vezes para que Ele resolva os nossos problemas, de forma que tudo se torna mais fácil pra nós, porque sabemos que pra Deus é tudo muito simples, mas nem sempre a solução que aparece é a que esperávamos ou considerávamos a mais certa, pois nossos conceitos são baseados em nossos interesses quase sempre mundanos.

As vezes demoramos para entender que o que consideramos bom para nós, pode não ser a melhor escolha para Deus, e que Ele com certeza tem muitos planos para nossa vida, e que muitos deles nós nem imaginamos ou não reconhecemos logo de cara. A melhor coisa a fazer é entregar tudo nas mãos de Deus, nossos sonhos, nossas vontades, e isso não é tarefa fácil. Mas se soubermos consultar a Ele desde o inicío para que nos ajude a tomar nossas decisões, com certeza chegaremos cada vez mais perto do Seu objetivo, o que é muito diferente do que normalmente fazemos de só procurá-lo quando as coisas não parecem ter mais saídas.

Cada vez mais saímos em busca de nossa liberdade, de nossa independência, principalmente porque a vida do mundo consegue ser muito atraente, e quanto mais coisas nós conquistamos sozinhos, mais orgulho sentimos, e tentamos ultrapassar barreiras maiores para subir na vida e tudo mais. Mas o ruim nisso é que as vezes chegamos a um certo ponto de pensar que a ajuda de Deus não é necessária para alcançar nossa felicidade e é ai que nós começamos a fracassar. Seria muito melhor se em vez de procurarmos ir atrás de nossa independência, nos preocupássemos em sermos dependentes de Deus, seus verdadeiros servos com prazer em servi-lo, e agirmos junto a Ele e jamais sozinhos.

Deus sempre nos receberá de braços abertos pois, Ele nos ama incondicionalmente, só depende de nós, fazer a escolha certa e seguir os melhores caminhos para assim, chegar mais perto de uma vida digna pertencente a Ele.

po Bia Kanup

Nenhum comentário: