27 maio 2010

PASSION - WT2010 São Paulo.


Este evento é para universitários, pessoas com idade de 17 a 25 anos, e seus líderes de ministério.
O preço para o PASSION São Paulo 2010 é de R$25.
Datas: 3 e 4 de Setembro

É necessário fazer inscrição neste site: http://www.268generation.com/wt2010/new/#/saopaulo/about/alt


Se interessar de ir no PASSION - WT2010 Falar com Lucas, Gabi ou Nilo
    • Jovens que tenham entre 17 e 25 anos, estando matriculados em uma faculdade ou universidade, ou não.

    • Jovens com mais de 25 anos, mas que estejam matriculados em uma faculdade ou universidade.

    • Líderes com idade acima de 25 anos poderão participar do evento no caso de estarem trazendo um grupo de estudantes/jovens na idade estipulada.

    • Pessoas maiores de 25 anos e que não estejam matriculadas em uma faculdade ou universidade, e que não estejam trazendo um grupo e desejem, poderão ser voluntárias na conferência. Veja link de inscrição para voluntários na pagina principal do site.

    • Todas as inscrições devem ser feitas on-line e pagas via boleto bancário em qualquer agência bancária até o vencimento. Não será possível recebermos inscrições pelo correio, nem via fax. Sua inscrição será validada automaticamente quando o pagamento for efetuado. Guarde seu recibo para trazer ao evento.

    • O número de assentos para a conferência é limitado e para que todos tenham a oportunidade de se inscrever, pedimos que você pague o seu boleto em dia. O seu boleto bancário terá validade de 5 dias. Após esse período, caso o pagamento não tenha sido efetuado, a sua inscrição será cancelada automaticamente. Para garantir a sua participação na conferência será necessário que você reinicie todo o processo de inscrição.

    • Todos os participantes deverão inscrever-se previamente através do website do Passion World Tour / Passion São Paulo 2010.

    • Uma vez previamente registrados e com o pagamento validado através do boleto bancário, você estará confirmado em nosso sistema.

    • No dia da conferência, você deverá fazer o check-in, trazendo o seu número de inscrição e recebendo as credenciais para a os dois dias de conferência.

    • Não serão aceitos cheques nem transferências bancárias.

2 comentários:

Unknown disse...

EU VOUUUUUUUUUUUUU!

Mariana disse...

Gostaria de saber se tem como eu dormir em alguma igreja sou do Rio de Janeiro, meu nome é Mariana e sou membro da igreja batista boas novas do rio de janeiro, abraços, iria me ajudar muito o dinheiro que eu não pagaria para hospedagem, meu e-mail é: mari7-miranda@hotmail.com

obrigada.