07 fevereiro 2008

Filter.

Veja esse vídeo e expresse o que você entendeu dele.

4 comentários:

jo disse...

na minha opinião, esse vídeo mostra que muitas coisas tem levado os jovens à profunda tristeza, muitos ao suicídio e que ao invés da igreja pregar um evangelho restaurador, do Amor, da Graça e da Misericórdia, o que muito tem sido visto por aí é um evangelho onde te apontam o dedo só para te julgar e não te mostram a salvação. Acredito sim num Deus justo, mas que não deixa de ser um Pai Gracioso, Cheio de Amor e esperando pelo filho arrependido.

Anônimo disse...

No fundo o vídeo é uma crítica aos valores e costumes do mundo que são passados pela TV. No caso da garota de 14 anos grávida; a novela da Globo já "insinuou" a relação sexual entre adolescentes, por exemplo. Não só este, mas tantos outros costumes e valores que destroem a mente e o coração humano trazendo a tristeza e tirando as pessoas do caminho de Deus. O que o Jô disse sobre não apontar o dedo é fundamental: temos que acolher as pessoas e não julgá-las. O Daniel falou sobre isso no acampamento...

Unknown disse...

bem .
esse video ta falando mto da distorçao dos padroes de Deus no mundo . qdo mostra o casal d gay's ou a menina gravida . e td issu , na midia pelo menos , é mostrado como se fosse uma coisa linda ..mas na verdade é um meio q satanas usa p nos corromper .
esse video só alerta p as coisas q nós devemos reter do q ouvimos tds os dias e oq devemos descartar .. pq issu pode causar a nossa morte !
e é issu aee !!

beeijos galera =]]

Anônimo disse...

Alguém viu o filme da Globo de ontem? "O homem que copiava"?
É exatamente o que estamos falando aqui. Percebem com todo personagem carrega conceitos do "mundo". O "copiador" falseia, mente, rouba, atira e mata. A namorada dele mente e mata o próprio pai. Pai, este, que abusa da filha! O "Agustinho" (não sei o nome dele no filme nem na vida real) é um belo de um pilantra. E a loira que trabalha na papelaria? Vende seu corpo e sua vida.
Quando acabou o filme, eu pensei: "Porque a Globo não passa uns filmes tipo 'Um busca da felicidade'?
Abraço, fiquem com Deus...