27 fevereiro 2008

Fala Clésio! dia 27/01/2008


A NECESSIDADE DE UM AVIVAMENTO

Queridos leitores,

Quero passar para vocês uma lista de características de igrejas e indivíduos que necessitam de um avivamento espiritual, dado por R. O. Roberts, que encontrei no livro: “Avivamento e Renovação” de Russell Shedd. Eu vou passar esta lista em etapas e não de uma vez, portanto acesse constantemente o blog para ler a lista inteira. Segue a lista:

1° Quando a oração deixa de ser vital para o cristão professo. É chocante observar que há igrejas que não têm culto de oração de qualquer espécie. Muitos repetem orações, mas não oram de verdade.

2º Quando a busca pela verdade bíblica pára e os cristãos se acomodam, pacificamente, com as verdades adquiridas há muito tempo passado. Ficam satisfeitos com a massa de flores bíblicas murchas que levaram para o seu batismo. Pode ser que leiam a Bíblia, mas não buscam a vontade de Deus nas páginas inspiradas.

3º Quando o conhecimento bíblico é tratado como fato externo e falta uma aplicação ao coração e à vida. A verdade divina não tem qualquer valor se não for aplicada na transformação de vidas.

Hoje reflita nestas três características, fazendo uma auto avaliação.

Deus os abençoe!!

Pr. Clésio

Nenhum comentário: