03 dezembro 2007

Último Sábado

Neste ultimo sabado, nos assistimos um video que um cara fala 8 razoes do porque ele nao compartilha da fé dele. assista o vídeo e depois veja o que foi comentado por 2 jovens :)





"As vezes temos oportunidades de ouro e acabamos disperdiçando-as por diversos motivos. O carinha do video deu lá os seus motivos, os meus acabaram coicidindo (alguns). Duas coisas me impedem muitas vezes de falar é que eu não sei como começar ou não sei direito o que falar para a pessoa. E outro motivo é q eu não sei o bastante, busco sempre saber mais e mais, para não ter essa insegurança. É algo que todos nós devemos buscar, não só para compartilhar mas também para a nossa propria comunhão com Deus. Nem sempre temos as palavras certas mas temos que acreditar que Deus vai nos ajudar!"

Mizza


" Bom, como vimos no video muitas pessoas tem várias "dificuldades" de levar a palvra de Deus aos outros, mas realmente é uma fato que acontece com todos nós, porém devemos usar nossos conheçimentos e coloca-los em prática também, mesmo sabendo que viram dificuldades a serem enfrentadas. Na maioria das vezes são os mesmos problemas que dificultam o meu modo de evangelizar, como: falta de conheçimento, pois já estive em situaçoes que nao pude respoder por que eu nao sabia, e outra pode ser eu mesmo o problema por que as vezes nao sou um bom exemplo para "demonstar" a minha fé para a pessoa!!!!"

Edu Gatinho

6 comentários:

Anônimo disse...

Aaaa, ficou show heim?!
haha..

é nois Mizzonee snow !

Le disse...

mto bom!
esse vídeo é mto legal, e pega a gente no pulo!
nos mostra que mtas vezes aquilo que para nós são razões bem "cabíveis", na verdade não passam de desculpas!

Anônimo disse...

Gostei deste vídeo, realmente tenho percebido que a maioria destas desculpas tem atingido um grande número de pessoas.
Precisamos pedir ajuda do Espírito Santo para enfrentarmos essas desculpas, pois é exatamente assim que Satanás quer fazer. Ele não pode tirar a salvação de nós, então para ele é melhor não levarmos outros conosco. Vamos combater as oras de Satanás e falar de Jesus para outras pessoas. Sábado agora (08/12), será uma grande oportunidade para todos nós! Contamos com a presença da maioria dos jovens.
Pr.Clésio

Anônimo disse...

Deixa eu corrigir duas frases que eu escrevi: 1ª "Ele (Satanás) não pode tirar a nossa salvação".
2ª "Vamos combater as obras de Satanás"

Anônimo disse...

apesar de ter q fazer o video duas vezes por problemas tecnicos ahaha foi divertido ! e relamente retrata mto bem situações possiveis do nosso dia dia. coisas q temos q combater para nao perder oportunidades !
é isso ai.. abraaaço!

Unknown disse...

aee !
mto bom o nosso site hein ?!
bem esse video é mto bom . da p percbemos como nos tratamos a palavra d Deus . com medo . mais oq realmente nos faz ficar quietos é por naum termos uma intimidade suficiente com Ele , pq com ctz Ele nos daria as palavras certas , na hora certa , é só deixar Ele nos usar como realmente deve neah !?

entao é issu aee !!
beeijos .
teh mais galera =]