07 dezembro 2007

Convocação Sábado+ !!!




Pessoal, estou aqui para fazer um convocação.
Amanhã é o Sábado+, nós vamos estar lá e precisamos de todos.
É muito importante a participação em peso dos jovens lá, uma vez que isso é uma programação da igreja inteira!
Começa as 9h00 e acontecerá até as 17hr00. não deixe de ir.
Você deve estar se perguntando:
-"Mas o que eu vou fazer lá?"
Eu te digo, Nós Jovens estaremos ensinando eles a fazer sabão à partir do óleo de cozinha usado.
-"Porque?"
Porque com um litro de óleo usado jogado na pia a gente contamina 1 milhão de litros de água, estaremos reciclando o óleo e isso é consciência além de dar a oportunidade de uma nova fonte de renda às famílias, com a venda do sabão
-"Mas eu não sei fazer, como eu posso ajudar?"
Você tem uma missão e a gente conta muito com a sua ajuda.

Nós precisamos de garrafas Pet de 2 litros, ou de 600ml ou de 3 litros (não pegue de 2,5l nem de 2,25l) por favor pense bem e contribua, faça a sua parte, não espere dos outros. Isso vem de você e da sua consciência.
Outra ajuda e também de extrema importância é o Óleo!
Precisamos de 6 a 8 litros de óleo usado para a receita do sabão. Peça para sua mãe fritar tudo e guardar, peça ajuda de amigos. eu sei que está em cima da hora, mas algumas pessoas ja começaram a guardar óleo. Faça a sua parte. Poucas pessoas não vão conseguir fazer isso tudo sozinho, depende de nós JOVENS!
Eu espero contar com todos amanhã à partir das 9. Se não puder chegar as 9, não tem problema chegue depois do almoço, mas vá! Vamos mostrar um pouco do Amor de Deus para as pessoas que ainda não O conhecem. Pense nisso!

Um comentário:

Anônimo disse...

Isso mesmo. Vamos comaprecer e ser LUZ para os moradores de Vila Ana (isso é mais importante). Quem não sabe onde é, chegue as 7:20 na igreja que vai sair um coboio de lá.