20 dezembro 2007

Retrospectiva

Como o ano praticamente acabou(exageroooo) seria legal a gente falar sobre ele.
Contar como foi o ano, o que mudou, o que aprendeu, o que foi ruim.
Um resumo de 2007 feito por cada um.
Por isso participe e deixe aqui registrado seu sentimentos sobre o ano que passou.

8 comentários:

jo disse...

o ano pra mim representou uma mudança. apesar de ter estado ausente durante um período, esse ano representou uma mudança de atitude em relação a esse ministério. fazer com que ele cresça em número e em qualidade depende muito de quem está nele, depende de mim. eu tomei a minha responsabilidade e tem sido muito bom. vejo que muitos de nós também estão amadurecendo esse sentimento e é com isso que vamos conseguir continuar cumprindo a nossa missão aqui. fazer parte desse grupo, não importa o momento, se na dificuldade, se na alegria, é algo sem palavras!
espero muito mais por esse próximo ano!

Anônimo disse...

Considero esse ano como um aprendizado sobre o ministério de JOVENS. Tiro boas lições sobre relacionamento e atividades em grupo, entre outras coisas. Em 2008 vamos estruturarmos de vez o ministério e aumentarmos o número de participantes, de atividades e de participação da igreja. Assim espero...Espero que tenham jovens comprometidos com a PALAVRA, com os amigos e com o ministério. Abraço a todos e dá-lhe JOVENS em 2008..

Anônimo disse...

puts q ano !!
lembro do começo q foi na casa do tio za . eu naum dava nada pela galera ... pensava q era só p enche o tempo.
mais dps os pontes-avila ( sem os pinto) nos "assumiram" e o trablaho começo a anda msm. ai impolgo !!
só podemos agradecer a Deus por td q aconteceu.. dps do acaps d carnaval . lual. churras . acampa praia . e por ter conhecido o pessoal melhor!!
agora é só espera bem mais p o ano q vem .!!
e é issu aee galera !!

beeijos a tds =]

Anônimo disse...

Em primeiro lugar temos q agradecer a Deus por esse ano!
acho q foi um dos melhores pra td mundo. Todos tivemos oportunidades de crescimento espiritual, conheçer o pessoal melhor e saber aproveitar da liderança q tivemos!
Agradeço a paciencia deles para lidar conosco pq nem sempre somos os mais "faceis". Sem eles ficaria bem dificil. Esse ano pra mim foi realmente de mudança... me envolvi mto mais e temos q continuar no embalo. NAO PODE ESFRIA DE NOVO!!!!!
Foi mto bom estar com vcs esse ano e mal posso esperar pelo proximo!

É isso ae pessoal !
Se cuidem e continuem animados!
Um abraaaço! :)

Le disse...

bom, estive fora durante boa parte desse ano, só peguei o começinho do trabalho em janeiro e de setembro em diante. Mesmo no pouco que participei já deu pra notar um crescimento e amadurecimento dos jovens, em vários aspectos, como a responsabilidade pelo ministério como uma obra que depende dos integrantes, também em relação à união da galera, o que a gente não via há mto tempo! além de tudo isso a participação dos jovens em peso em atividades da igreja, isso pra mim é um ponto importantíssimo!
enfim! espero que o ritmo continue pra esse novo ano, com esse ministério crescendo cada dia, com uma participação ainda maior de todos!
é isso ai!
abraços!

Anônimo disse...

Este ano, como a maioria disse foi um ano de aprendizado !! Deus tem nos concedido oportunidades para crescer !! Em 2008, que além do apredizado possa ser um ano de conquistas no ministério de jovens e na vida pessoal de cada integrante desse ministério !!
Rumo a 2008 !!!
Fiquem na paz

Anônimo disse...

Para mim esse ano também foi de muito aprendizado. Por estar em trabalho missionário muitos anos, nós perdemos um pouco daquele rítmo de cidade e igreja. Mas Deus tem sido paciente comigo e usou vocês jovens e adolescentes para me ensinar durante esse ano. Creio que um dos pontos fortes dos jovens esse ano foi a persistência, quando as coisas não estavam boa sempre tinha alguém para levantar a voz e perguntar: "e aí o que vamos fazer?!".
Para o ano que se inicia eu espero um grande avivamento nos jovens e adolescentes, aliás na Igreja toda. Mas que nós jovens possamos realizar muitas coisas para a que mais jovens possam conhecer a Jesus e que Deus seja glorificado entre nós!
Um forte abraço a todos e um FELIZ 2008!!!!
Pr.Clésio

Anônimo disse...

Esse ano foi radical pra mim,e um ano de aprendizado...
Foi um ano diferente,que aprendi muitas coisa,e levei grandes e muitos tapas na cara,mas hoje agradeço a Deus,por tudo oque ele fez e por hoje estar assim!
E esse ano,foi o passo inicial dos jovens serem diferentes...
jovens de atitudes,nunca vi,os jovens da nossa igreja,estar tão envolvidos com a igreja,e isso é muito bom,e creio que Deus esta gostando demais!!!
E eu agradeço a Deus,por eu ter voces ao meu lado!
amo vocês.
e em 'pouco' tempo,agente fez tantas coisas esse ano,imagina ano que vem,eu quero é mais!

obrigado por tudo 'jovens',e FELIZ 2008

falo valeus,fiquem com Deus!