14 junho 2010

Focando na Salvação - Palavra de Deus


Olhai para mim e sereis salvos,[...] porque eu sou Deus, e não há outro. Isaías 45.22

Qual tem sido o seu alvo maior neste mundo ? Será que vocês tem focado sua vida e seus esforços em Jesus, Aquele que é sobre todo nome? A partir do momento em que aprendemos a concentrar a nossa atenção no que é mais valioso, todas as demais necessidades se tornam secundárias e passam a ser supridas pelo TODO-PODEROSO, nosso maior tesouro. Por isso, Jesus disse: Buscai em primeiro lugar o Reino de Deus, e a sua justiça, e todas as coisas vos serão acrescentadas (Mateus 6.33)
Quando aprendemos a enxergar as coisas pelos olhos da fé, nosso ponte de vista sobre o mundo, sobre Deus e nós mesmos muda totalmente. Passamos a ser mais otimistas, temos mais ânimo e energia, e enfrentamos as circunstâncias diárias com sabedoria e vigor.
Jovens, voltemos os nossos olhos para AQUELE que é o Criador do mundo e o Redentor da humanidade. Nele está a salvação de nossa alma e a esperança de vida eterna. É nele que encontramos a resposta para nossos problemas e luz para nossa caminhada cristã.
Oremos para que o Senhor possa abrir nossos olhos espirituais, a fim de que nossa perspectiva de vida tenha como norte a salvação em Cristo Jesus. Peçamos: Desvenda os meus olhos, para que veja as maravilhas da tua lei (Salmo 199.18)

Nenhum comentário: