21 setembro 2009

Palavra de Deus - Toquemos em Jesus



E aonde que que ele fosse, povoados, cidades ou campos, levavam os doentes para as praças. Suplicam-lhe que pudessem pelo menos tocar na borda do seu manto; e todos os que nele tocavam eram curados. (Marcos 6.56)

A Bíblia relata a história de uma mulher que há 12 anos sofria com fluxo de sangue. Quando viu Jesus passar, ela percebeu que ali estava sua esperança de cura. Sua fé era tanta que a mulher acreditou que bastava tocar nas veste do Mestre para tornar-se sã. E foi oque aconteceu (Marcos 5.21-34).
Os milagres do Senhor continuaram durante toda a Sua estada terrena. Por onde Jesus passava, os enfermos pediam para que tocassem em Suas vestes, e eram curados (Marcos 6.56)
Cristo é o mesmo ontem, hoje e eternamente (Hebreus 13.8). Ele continua curando, libertando e salvando. Aquele que vai a Ele, jamais despede vazio (João 6.37). Então, quando um problema ou enfermidade assolar-nos, toquemos em Jesus pela fé. Ele tomou sobre si as nossas dores, e pelas suas pisaduras fomos sarados (Isaías 53. 4, 5).
Basta prostar-nos diante DELE e com um coração humilde e contrito e clamar por Sua ajuda, pois perto está o SENHOR dos que têm coração quebrantado e salva os contritos de espírito (Salmo 34.18). Ele é o Médico dos médicos e intervirá a nosso favor no momento certo, e certamente nos dirá: Vai, e como creste te seja feito (Mateus 8.13)

Um comentário: