07 agosto 2009

TEEN STREET BRASIL 2010 - IMPOSSIBLE !!!










A História - Tudo começou numa pizzaria na Holanda, em setembro de 1992. Quatro pessoas se reuniram para uma pizzada e sonharam com um congresso internacional para adolescentes. O nome TEENSTREET veio do desejo de mostrar ao “Teen” o caminho (“street”) para andar ou um modo de vida.

O primeiro TeenStreet da história aconteceu no verão de 1993, na escola de Offenburg, na Alemanha, com cerca 56 pessoas. O tema daquele ano foi “Você pode mudar seu mundo”. E realmente, mudou o mundo de alguns, por que no segundo congresso em 1994 na cidade de Friedrichoffen foram cerca de 200 pessoas estudarem sobre a vida de Jonas com o tema “Vivendo em um mundo de Ponta cabeça”! Daí para frente foi crescimento total.

1995 – “Outro dia no paraíso”, em Wolfsburg, cerca de 500 pessoas olharam para o passado rumo a um futuro com Jesus no céu.

1996 – “Cópias Originais”, em Mosbach, 712 pessoas aprenderam sobre o relacionamento exclusivo de Deus com o homem e tiveram sua primeira experiência missionária.

1997 – “Teatro da Vida”, em Offenburg, agora com o número de 1286 pessoas! Esse ano foi o começo da corrida TNT que tivemos pela primeira vez no TSBR em 2009!

1998 – “Ouse Sonhar”, em Wolfsburg, 1300 pessoas decidem sonhar os sonhos de Deus.

1999 – “Revolução as Avessas”, em Offenburg, 1822 pessoas estudaram Efésios e decoraram o capitulo 5.

2000 – “Imagem”, em Mosbach, 2000 pessoas aprenderam a olhar através de Deus.

2001 – “O Reino Vem”, em Offenburg, 2740 pessoas estudaram sobre o sermão do monte.

***Em 2002 surge o primeiro TEENSTREET Uruguai!

2002 – “Segredos Revelados”, em Oldenburg, quase 3000 pessoas presentes!

2003 – Agora com 2 TEENSTREETs acontecendo no mundo.Reuniram se mais de 3000 pessoas na Alemanha, para “Re: Descobrindo Jesus”. No Uruguai 200 pessoas da América Latina se reuniram para o tema “Segredos Revelados”.

2004 – UUUUHUUULLLL!!! O primeiro TEENSTREET Brasil com cerca de 200 pessoas, sob a liderança dos missionários do TSB Josh e Debs Walkers! Mais conhecido como TSBR. No Brasil e no Uruguai o tema foi “Re: Descobrindo Jesus”, mas na Alemanha com um total de 3623 pessoas de 27 nações puderam escolher entre estacionar ou “Dirigindo na Velocidade da Vida”.

2005 – Foi à vez de o TSBR passar pelo “Dirigindo na Velocidade da Vida” (o meu primeiro TSBR!), e a Alemanha entrar na “Maquina do Tempo”.

2006 – Entramos na “Maquina do Tempo” com mais ou menos 500 pessoas, enquanto 4000 pessoas na Alemanha fizeram uma “Metamorfose”.

2007 – A “Metamorfose” chega ao Brasil, enquanto estamos saindo do “Kazulo” (haha) mais de 4000 pessoas estão no “Contagious” na Alemanha.

2008 – Com o Nilo passando pelo “Contagious” no TSBR, a Alemanha ficou cega com o “Blind”.

2009 – O TSBR fica completamente cego. O “Blind” chega ao Brasil e alguns adolescentes e jovens da IBBN passaram a enxergar com os olhos de Cristo, assim, como Paulo fazia (Nilo, Vinicius, Lile, Juninho, Andrey). E no dia 1 de Agosto, mais de 4000 pessoas estarão aprendendo que “sem fé, é IMPOSSIBLE agradar a Deus”.

2010 – Prontos para o “IMPOSSIBLE??”

O TSBR com certeza me ajudou a tomar a decisão mais importante da minha vida: “Seguir a Deus custe o que custar”. Mais do que isso, ajudou vários adolescentes que eu conheço e liderava a tomarem uma decisão por Cristo e buscarem uma amizade verdadeira com Jesus. Se você tiver afim de conhecer mais a Cristo e ter uma semana radical, que com certeza vai marcar a sua vida para sempre.....
Faça já sua inscrição!!!!

Alguns depoimentos da galera que foi no TEEN:

Lili - "Em janeiro de 2009, teve o Teen Brasil- BLIND, em Maringá. Foi o meu 1º teen e foi incrível!! Quando eu cheguei lá, pensava que era um acampamento como tantos outros que eu ja fui ( sem menosprezo com os outros acamps ), mas é completamente diferente. É diferente porque tem uma organização excepcional; É diferente porque todo tipo de gente, de estilo, de tribo se sente bem lá; É diferente por que Deus nos é mostrado claramente; É diferente principalmente porque da pra ver que Deus que conduz esse trabalho. No decorrer de uma semana acontecem muitas coisas la. Tem um momento de devocional com a galera do quarto ( REDE), tem musica, teatro, dança com todo mundo (SALA DO TRONO ), oficinas de todo tipo de assunto possivel a tarde, muita diversao e a noite na SALA DO TRONO,que é a parte melhor do congresso!!! A minha experiência com Deus nesse congresso foi inesquecível. Aprendi a como escutá-LO melhor, aprendi que muitas vezes temos que ser cegos para o mundo para vermos o que Deus quer.Não tem como negar que Deus usa as pessoas lá, como usou muitas delas para falar comigo, se eu fosse começar a citar nomes a lista seria enoooorme!
Saiba,Deus tem um plano maravilhoso para cada um de seus filhos.Basta dar a oportunidade para ELE nos mostra qual é."

Juninho - "O Teen Street foi maravilhoso na minha vida, pude presenciar a presença de Deus, a amizade com ELE e ver que os planos DELE tem um propósito na vida de cada um.
No TSBR que realmente comecei a seguir a Cristo!"

Um comentário:

Unknown disse...

Cade oq o vini, o andrey e vc escreverao ?????