28 julho 2008

Fala Clésio! Dia 28/07/2008


Queridos leitores,

Saudações cristãs,

Quero a partir de hoje escrever alguns artigos sobre o salmo mais conhecido de todos, o salmo 23. Este é o salmo mais lido, mais decorado, mais lembrado por todos. Ele é lembrado em horas de dificuldades e em horas de alegrias. Este salmo é escrito em cartões de todas as espécies. Pessoas colocam o conteúdo deste salmo em quadros, as mulheres bordam em toalhas pelos menos e primeiro versículo “O Senhor é o meu pastor...”

Portanto este salmo deve ser lembrado por todos nós constantemente e a minha proposta é vermos as verdades práticas que nele contém para sua vida.

Hoje quero apenas dar uma introdução. O salmo foi escrito por Davi, um jovem pastor, que conhecia com detalhes a vida de um pastor. Ele se utilizou do seu conhecimento de pastor de ovelhas para fazer uma comparação ao Pastoreio de Deus sobre nós.

“O Senhor é o meu Pastor...” Primeira reflexão: O Senhor é o seu pastor? Você tem permitido o Senhor Deus pastorear sua vida. O Pastor cuida, dirige, supre, acompanha, corrige, protege, e etc. Qual é o nível de relacionamento que você tem com o Supremo Pastor? Pense, avalie a sua própria vida! E que estejamos debaixo dos cuidados do Supremo Pastor.

Boa Semana,

Pastor Clésio

Nenhum comentário: