13 outubro 2010

ORE ORE ORE!


Você acredita que sua oração move montanhas? NÃO? Pois devia...


"Ao que Jesus lhes disse: Tende fé em Deus; porque em verdade vos afirmo que, se alguém disser a este monte: Ergue-te e lança-te no mar, e não duvidar no seu coração, mas crer que se fará o que diz, assim será com ele. Por isso, vos digo que tudo quanto em oração pedirdes, crede que recebestes, e será assim convosco"
Marcos 11:23 -24


A oração tem um poder muito grande, e isso é uma coisa que falta na vida do cristão, conversa com Deus, intimidade, busca. A oração não é algo formal, para atrair a atenção das pessoas;

"E, quando orardes, não sereis como os hipócritas; porque gostam de orar em pé nas sinagogas e nos cantos das praças, para serem vistos dos homens. Em verdade vos digo que eles já receberam a recompensa."

Mateus 6:5


Ela tem que vir de dentro, do coração, a oração é linda, imagina você conversar com o todo poderoso? Com aquele que curou cegos, multiplicou o pão, isso é lindo! Mas afinal, o que é oração?

"Invoca-me, e te responderei; anunciar-te-ei coisas grandes e ocultas, que não sabes."
Jeremias 33:3


Simplificando, se imagine em uma via de mão dupla, aonde o crente com o seu clamor chega a presença de Deus, e este vem ao seu encontro, com as respostas! A oração não é composta apenas de um monólogo, aquele que ora também tem que saber escutar!
Um ato tão simples, tão bonito e a gente faz tão pouco! Às vezes parece que Deus não esta ali, ou que não responde nossas orações,

"Mas vós, amados, não ignoreis uma coisa: que um dia para o Senhor é como mil anos, e mil anos como um dia. O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns a têm por tardia; porém é longânimo para convosco, não querendo que ninguém se perca, senão que todos venham a arrepender-se.”

2 Pedro 3:8-9


Há tempo pra tudo, tempo de nascer, de morrer, de plantar, de colher, e tempo de Deus responder suas orações. Não se apresse, não se desespere, confie no Senhor e espera, e claro continue orando porque ele esta fazendo a obra!
Deus tem um grande plano pra você querido, ele quer usar sua vida, peça pra ele te mostrar. Ore sem cessar, adore, clame por ele de todo coração que ele virá, se você tiver fé e realmente acreditar no nome dele, ele vira.
AMÉM?

Fiquem com Deus e bom descanso!
JhOw-Rev.

Nenhum comentário: