10 setembro 2010

O que me resta é te adorar Deus, cada dia mais e mais!

Olá gente do bem! Tudo na boa? Muitas bênçãos? Espero que sim.
Bom, essa semana esta sendo muito difícil pra mim, estou fazendo e presenciando várias coisas erradas. Pode até ser que uma coisa leve a outra, a gente tem decepções e acaba pecando, acho que é uma forma de desabafar, mas também acho que isso é desculpa para fracos,

TA DECEPCIONADO? TA TRISTE? VAI ORAR MANO, DOBRA ESSE JOELHO,

POE ESSA CARA NO CHAO E ORA.

Não sei mais o que fazer, ou pelo menos não sabia até pensar um pouco e lembrar que Deus esta do meu lado. Eu acho que até nos momentos difíceis nos esquecemos de Deus, nós nos acomodamos com a situação, nos acomodamos em sofrer, em viver no pecado, parece que está tudo bem, o inimigo consegue enfiar na nossa cabeça que aquilo é normal, parece que ele fala “ii relaxa, para de ser careta, todo mundo faz e não acontece “Nada, vai La, continua” (me refiro a tudo o que existe de errado nesse mundão)

Ai, quando damos conta, olhamos em volta e...MEU DEUS, PRA ONDE EU TO INDO? Ah cara! Nos somos cristãos! Cadê a luz do mundo? A revolução? Cadê a fé de que tudo vai passar? Nesse mundão de hoje, o que nos resta é adorar a Deus.
Nesse mundão de hoje, o esquema é dobrar o joelho e por a cara no chão e se humilhar diante de Deus, porque ele faz tanto pra gente, tanto, e somos podres e só damos mancada com Ele!

- Hebreus 12: 2 e 3

“2. Olhando para Jesus, autor e consumador da fé, o qual pelo gozo que lhe estava proposto, suportou a cruz, desprezando a afronta, e assentou-se à destra do trono de Deus 3. Considerai, pois, aquele que suportou tais condições dos pecadores contra si mesmo, para que não enfraqueçais, desfalecendo em vossos ânimos."

Concordo que nunca vamos poder retribuir o que Deus fez e faz por nós, mas e aí? Isso te faz parar de tentar? Isso te faz pensar que pode pisar na bola com Ele sempre que não tem problema nenhum? Fala sério!

Pensa onde você estiver o que você seria sem a Misericórdia de Deus!

Grande abraço!
Fiquem com Deus.

2 comentários:

nilo disse...

Ae Jhow. Valeu mesmo cara!
O que seria de mim sem Deus?

Anônimo disse...

olá! Gostei muito do post :D

Me fez lembrar Hebreus 10:26-28.

Álias, as vezes, só falta o arcanjo descer aqui e falar: "Amorzinho, olha o que você ta fazendo com a sua propria vida e onde você esta. Uma obra perfeita de Deus tem que estar ai?" :s

Beijos e fiquem com Deus.