08 junho 2009

Aonde Está Seu Foco? - Palavra de Deus


Palavra de Deus - Salmo 27

O Estresse causado pelas inúmeras tarefas e pela pressão em nossso dia-a-dia muitas vezes acaba oprimindo a nossa alma. Contudo, a Palavra de Deus nos fala à buscaR nele o fortalecimento, o descanso e o bálsamo necessário durante os combates, pois o Senhor dá vigor ao cansado e multiplica as forças ao que nao tem nenhum vigor (Isaías 40.29).



Somente Deus é o nosso rochedo, lugar forte, fortaleza. O Senhor é a força de nossa salvação. Nos momentos de angústia e tribulação, temos refúgio nele.

O Senhor prometeu estar conosco todos os dias até a consumação dos séculos (Mateus 28.20). Ele nos chamou para junto de si: Venham a mim, todos vocês que estão cansados de carregar as suas pesadas cargas, e eu lhes darei descanso (Mateus 11.28 NTLH).

Oque tem oprimido você? Em que você tem posto seu olhar, sua esperança e confiança?

Deixemos o orgulho, da altivez e da vaidade, e humilhemo-nos debaixo das potentes mãos de Deus,a fim de podermos obter a exaltação dele em Seu devido tempo (1 Pedro 5.6).Deixe que Ele dirija nossos passos e fortaleça-nos, a fim de podermos enfrentar com ousadia os desafios do cotidiano.

Separemos um momento hoje para descansar e ficar a sós com Deus, recebendo dele a graça, e adireção e o renovo espiritual para sermos revigorados. Lancemos sobre Cristo todas as nossas ansiedades, crendo que Ele se importa conosco e trará alívio, solução e estratégia para nós.

A Palavra de Deus nos ensina: CONFIA NO SENHOR DE TODO O TEU CORAÇÃO E NAO TE ESTRIBES NO TEU PRÓPRIO ENTENDIMENTO.NÃO SEJA SÁBIO AOS TEUS PRÓPIROS OLHOS; TEME AO SENHOR E APARTA-TE DO MAL; SERÁ ISTO SAÚDE PARA TEU CORPO E REFRIGÉRIO, PARA OS TEUS OSSOS (PROVÉBIOS 3.5,7,8)




Nenhum comentário: