04 março 2008

Fala Clésio! Dia 04-03-08


A NECESSIDADE DE UM AVIVAMENTO (Parte 2)

Queridos leitores de nosso blog,

Graça e paz!

Vou continuar a lista de características de igrejas e indivíduos que necessitam de um avivamento espiritual, dado por R. O. Roberts, que encontrei no livro: “Avivamento e Renovação” de Russell Shedd:

4ª quando pensamentos sérios e marcantes sobre temas espirituais são raros ou inexistentes. A mente se ocupa cada vez menos com as realidades celestiais e cede espaço para os pensamentos secularizados deste mundo.

5ª Quando os cultos da igreja perdem seu sabor e deleite. Se o gozo de cantar, orar e ouvir a Palavra exposta esvanece, pode-se diagnosticar uma condição de anemia espiritual.

6ª Quando conversas sobre temas espirituais criam vergonha e hesitação. Quem ama muito, tem prazer de falar do seu amado.

7ª Quando esportes, recreação e entretenimento se tornam importantes na vida do cristão. A necessidade de recreio toma um lugar indevido, de maneira que a missão da igreja fica em segundo plano.

Hoje ficam essas 4 características. Se você ainda não leu as outras é só olhar no meu artigo anterior.

Continue meditando e verifique se você se encaixe numa delas, se isso é sim, então dobre seus joelhos e clame a Deus por um avivamento a começar de você!

Um forte abraço a todos e Deus os abençoe!

Pr.Clésio

Nenhum comentário: