17 maio 2011

MÚSICA: Entrega - André e Thiago Arrais


Nesse instante peço Pai

Pra que limpes meu viver

Sou tão fraco quando tento

Viver sem Teu querer

Perdoa-me Tu sabes

Que não quero ser assim

Envia Teu Espírito

Pra reavivar todo meu ser

Eu quero Te seguir, eu não quero tropeçar

Eu vou até o fim, eu não posso vacilar

Estenda a Tua mão, me faça ver na escuridão

Quero ver Teu rosto

Temo que este mundo

Me afaste de Tuas mãos

Mas sei que Teu poder

É capaz de vir me socorrer

Me tire dessa vida morna

E esquente meu coração

Pra que eu possa em Teus olhos

Enxergar a salvação

Eu quero Te seguir, eu não quero tropeçar

Eu vou até o fim, eu não posso vacilar

Estenda a Tua mão, me faça ver na escuridão

Quero ver Teu rosto

Tua palavra me inspira

Tua luz me ilumina

Toma agora a minha vida!

Eu quero Te seguir, eu não quero tropeçar
Eu vou até o fim, eu não posso vacilar
Estenda a Tua mão, me faça ver na escuridão
Quero ver Teu rosto
De amor...

Nenhum comentário: