31 dezembro 2010

Um Ano Novo Abençoado


Filho meu, não te esqueças da minha lei, e o teu coração guarde os meus mandamentos. Porque eles aumentarão os teus dias e te acrescentarão anos de vida e paz. Provérbios 3.1,2
Chegamos ao final de mais um ano. Parece que nem vimos o tempo passar. Quantos desafios superamos! Apesar de alguns projetos não terem sido cumpridos, estamos aqui de pé, celebrando as vitórias. A maior delas é saber que temos Jesus no coração.
Em meio a tantas tentações, é uma grande conquista permanecer na presença do Senhor, o qual possui muitas bênçãos para derramar sobre o Seu povo. Já aquele que não conseguiu cumprir com este propósito, não pode perder tempo. Aproveite a virada de ano para renovar Sua aliança com Deus e projetar novos sonhos e ideais.
Precisamos despedir-nos deste ano agradecidos ao Senhor pelas bênçãos, pelos livramentos e pelo grande aprendizado que Ele nos tem proporcionado. E mais: devemos pedir a Ele que nos ajude a permanecer no caminho reto, para que possamos amadurecer pessoal e espiritualmente.
Eu nilo, desejo a você muitas alegrias, muitas conquistas, muito crescimento, muito de Deus em sua vida. Busque Ele, não tenha medo, vá fundo...
Olhe para esse ano que está se passando, olhe o que você errou e o que você acertou. Busque melhorar, busque o melhor de Deus em sua vida. Busque a diferença nesse ano que está por vir.
Faça de 2011 um ano maravilhoso, um ano cheio de lutas, de desafios. Encare-os sem medo!
Estou eu aqui, representando os JOVENS IBBN, desejando um Feliz Ano Novo.
Fiquem com Deus.

Desejo a você um ano abençoado e produtivo na presença do Senhor! Que eEle direcione seus passos e ajude-o a identificar qual seja a Sua boa, agradável e perfeita vontade. Assim, você será sempre um vitorioso.

Nenhum comentário: