20 novembro 2008

Programação Missionária


Neste último sábado, 15/11, os jovens tiveram uma programação especial com uma família missionária que atuou na África. Contaram desde o chamado para essa obra de Deus até os planos para o futuro. Maurício, o pai, começou a reunião falando em dialeto africano, o que nos deixou muito surpresos, mas logo fez a tradução.

Ele nos relatou a dificuldade da mudança de vida, já que o sonho dele era ser um grande empresário na área de informática e passou a viver numa região onde nem havia energia elétrica. Além disso, o dialeto da região não tinha registros e a prática era a única maneira de aprendizado da língua.

Como Maurício, todos nós temos sonhos e objetivos em nossas vidas, porém, quando somos surpreendidos pelos propósitos de Deus, nos indagamos a respeito do que fazer: “E os meus objetivos?”. Maurício e sua esposa Sandra passaram por essa situação e entregaram suas vidas aos propósitos de Deus e hoje formam uma família abençoada juntamente com seus filhos Calebe e Ana Tereza.

Agora, seguem para o Uruguai e continuarão levando o propósito de uma vida em Cristo.
Grace

Um comentário:

Ivan Azevedo disse...

Não estive nesta programação do dia 15, mas na semana seguinte acompanhei o culto missionário na Associação dos Aposentados. Foi bem interessante. A pregação foi muito boa e ainda oramos pelo que anda acontecendo na Índia. Cristãos estão sendo perseguidos e queimados vivos. Igrejas estão sendo destruídas e o patrimônio de famílias cristãs está sendo queimado. Lembremos de orar pelo país...